Tudo começou no sábado passado, dia 23 de julho. A banda se apresentava em St. Louis, Missouri, quando foi forçada a terminar o show no meio.
Segundo o irmão mais velho, Nathan Followill, publicou no seu
Twitter mais tarde, a banda estava sendo “bombardeada” por cocô de pombo.
WTF?
Isso mesmo, e não era pessoal. As bandas de abertura The Postelles e The Stills saíram do palco reclamando de terem sido alvo de inúmeros passarinhos com intestinos nervosos. Segundo o produtor da banda, os Followill estavam levando fezes de pombo desde o início do show, mas o ápice da noite foi o quando o baixista da banda, Jared, levou uma rajada da bazuca anal de uma pomba com mira - laser bem na boca. Depois dessa, ele pediu para sair.
Muitos fãs ficaram revoltados e xingaram muito no twitter, dizendo que verdadeiros Rockstars jamais se deixariam abalar por uma frescurite dessas. Nathan replicou em seu miniblog, dizendo:
“Não coloquem a culpa no Jared, e sim na porcaria do local. Vocês podem gostar de serem alvejados de cocô de pombo, mas nós não. Pedimos desculpas a todos que viajaram tantas milhas”.
E você pensa que acabou? Nááá.
Depois desse ‘evento’ parece que a banda entrou em uma onda de azar, tendo, em alguns casos, até mesmo que adiar um ou outro show devido a um problema de saúde do vocalista, Caleb, ou a outros pequenos probleminhas que vem pintando na vida dos músicos.
Créditos: Lucas Melim
0 comentários:
Postar um comentário