A volta por cima de Chris Brown

domingo, julho 24, 2011

Todo mundo que se interessa um pouquinho por cultura pop sabe o bafafá que rolou há dois anos, em pleno dia de premiação do Grammy. Os dois superastros Chris Brown e Rihanna, até o momento namorados, discutiram horrivelmente e o cantor, num ato de agressividade absurda, a espancou enquanto iam a caminho ao evento. A cantora ficou alguns meses fora da mídia pra se recuperar do baque, enquanto ele foi alvo de críticas do mundo inteiro. Hoje, Rihanna continua sendo uma das maiores cantoras pop, e o Chris, que fim levou?

Depois desse dia, Chris ficou um tempo sumido, pediu desculpas de todas as maneiras possíveis e imagináveis tanto a Rihanna quanto ao público em geral, mas mesmo assim parecia que seu caso estava perdido. Seus cds não eram expostos nas lojas, radialistas se recusavam a tocar suas músicas, seu público mal se importava. Ele chegou até a passar pelo Brasil, com um show repleto de playbacks e poucas canções.









Mas parece que a maré de azar está chegando ao fim. Com seu cd novo, "F.A.M.E", abreviação para "for all my enemies / para todos os meus inimigos", Chis mostra novamente todo o seu talento. Sim, ele canta, dança e sabe misturar Hip Hop, R&B e Rap como poucos de sua idade. Sempre gostei muito do seu trabalho, e esse novo disco não deixa nada a desejar. Voltou a aparecer entre os indicados de diversos prêmios musicais, fez parcerias com grandes nomes da música, entre eles Ludacris, Benny Benassi e Justin Bieber (?!) e em breve, acreditem, fará o papel principal de mocinho no filme de comédia romântica, entitulado "Think like a man".

Nós do pra falar de música esperamos que seu retorno traga apenas coisas boas! Afinal de contas, ele nunca perdeu seu talento. DEUCES!


0 comentários:

Postar um comentário

 
pra falar de música © 2011