Então, falta um mês.

sábado, abril 23, 2011

Então, como boa roqueira (??) que sou, não posso deixar passar uma notícia dessas, muito menos começar um blog sem dizer: FALTA UM MÊS PARA O SHOW DO PAUL MCCARTNEY NO RIO. 30 DIAS.

Muita gente vai falar "ah, ele nem era meu Beatle preferido" ou "ah, é só um cara velho querendo ganhar dinheiro as custas de fãs que pagam qualquer coisa pra assistí-lo". O que eu digo pra vocês? Nada, afinal cada um sabe o quanto pesa no bolso.

Eu sempre parti do princípio que, se o show é bom e eu tiver dinheiro, mal não vai fazer. Não sou podre de rica nem nada, mas faço meus esforços pra conseguir ir. Você acha que me doeu dar 100 reais pra ir ver o Radiohead? Não, não doeu. Valeu cada centavo. Assim como eu acho que vai valer cada centavo o que eu gastei com o Paul.

Afinal de contas, ele não é qualquer um nem vai estar aqui em qualquer hora: provavelmente 80% das coisas que você ouve hoje em dia só começaram porque em algum momento seu artista preferido ficou ouvindo aquela bandinha de Liverpool tocar. Isso vale também para os metaleiros xiitas, ou vocês não sabem que o sonho da vida do Ozzy Osbourne era ser o quinto Beatle?

O Paul não é apenas um artista, ele é um exemplo. Ele é a história do Rock. Diz aí: quantos sessentões que você conhece que tem uma vida como a dele? 
Paul não foi apenas um "beatle", ele é um grande músico acima disso tudo. Até porque, quando a banda acabou, ele foi e fez o que? O Wings. Banda muito boa também. E quando o Wings acabou? Foi pra carreira solo e mandou bem tanto quanto.

É difícil saber qual música que ele escreveu que é a melhor. Eu e meu amigo Vitor comentamos sempre que o George Harrison era o melhor letrista dos Beatles, mas o Paul não fica atrás. "Let it be" é quase uma oração.
"My Love" e "Maybe I'm amazed" são puro amor. "Live and let die" é rock pra ninguém colocar defeito. (ué, mas essa não é do Guns? Não, não é. ¬¬)

Tive que postar porque né, gente, um mês. É data pra se comemorar mesmo. Ainda nem acredito que verei uma pessoa dessas ao vivo. Infelizmente não pude ver o Michael Jackson, mas só de saber que vou  ver o Paul já me sinto um pouco melhor.

Paul, vou pro Engggggenho te ver! rs




0 comentários:

Postar um comentário

 
pra falar de música © 2011