Há quantos anos John surgiu nas paradas de sucesso do mundo? O moço ainda era mais cheinho, sem tatuagens (ao menos, visíveis) e underground total, quando o conheci cantando Clarity.
Hoje, John Mayer é um arraso. Alcançou sucesso internacional, suas músicas servem de trilha para séries, novelas e para filmes das maiores lendas do cinema. Um Don Juan nato, só faltava dançar para conseguir chegar a um posto digno de Elvis Presley. Ok, talvez menos.
Mas já passa da hora do Brasil receber um show dele. Isso sim.
Todos buscam uma forma de mobilização para trazê-lo ao país. No Orkut, inclusive rola uma petição on-line com mais de 8 mil assinaturas (!!) para que Mayer se apresente no Brasil. Nada funcionou até agora. O que falta, produtores?
Tudo bem, John, a gente espera. E continua esperando até o mundo mudar...
Mas já passa da hora do Brasil receber um show dele. Isso sim.
Toda essa demanda sempre fica com os ânimos agitados momentos antes dos Festivais de música acontecerem.
A comunidade do cantor/compositor dedicada a nós brasileiros, no Orkut, já conta com quase 22 mil membros. A página do Facebook, pedindo a presença dele no Rock in Rio, conta com 1280 assinaturas até o momento. E no twitter, o perfil feito por fãs de John, (@johnmayerbr) já reúne mais de 2 mil seguidores. Tamanho era o assédio ao artista que, mesmo tendo mais de 1 milhão de fãs na rede, John Mayer resolveu sair do twitter...
Tudo bem, John, a gente espera. E continua esperando até o mundo mudar...
0 comentários:
Postar um comentário